quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jogo do Bicho

Eu tive um sonho com Timão e Pumba, foi engraçado. Por que eu sonhei com eles?

Eu chegava em casa, sentava pra assistir TV e passava Timão e Pumba, isso foi tão nostálgico.


E aí quando fui ontem eu tava dando uma olhada lá no Gordo Nerd como eu sempre faço e obviamente depois do sonho, um título de post me chamou atenção, cliquei imediatamente.
Ele se chamava "E se Timão e Pumba virassem humanos?"

E ao clicar no post você encontrava essa imagem:




Eu juro que me apaixonei por essa imagem, vi um milhão de vezes.
Mas voltando ao meu sonho, eu realmente não consegui entender ele.
"Joga no Bicho cara, Pumba é Javali então joga porco"

É sério que tu acredita nisso?
"É"

Pô, eu não sei como a pessoa pode acreditar nessas supertições ridículas e eu tô falando de todas.
Ou alguém pode me explicar o motivo dessa história de pular algumas ondinhas na praia na virada do ano para ter um ano bom?

Voltando ao Jogo do Bicho, é incrível saber que é verdade, que pessoas acreditam realmente que o resultado desse jogo de cigarreiras na esquina é interferido por sonhos.

É complicado demais seguir a linha de raciocínio das pessoas que jogam isso, tipo...
"Eu sonhei com um urso marrom, mas como o urso da tabela do jogo é preto então vai dar avestruz"

Han?
Ok, e se eu sonho com uma bicicleta voando sozinha?

"Vai dar cachorro"

O_O
Tá, tá. E se eu sonho com um biscoito de limão?
"Vai dar burro."

Ok, isso começou a fazer sentido pra mim.

Giancarlo Danves. Hipostático desde 1973, vendedor de morcego morto nas horas vagas.

Um comentário:

  1. Mas cara, tem gente que acredita nisso, tipo eu uma vez falei "Hoje o bicho vai dar cachorro, joga cachorro!" aí a pessoa não acreditou, mas deu cachorro.

    ResponderExcluir

Comente :D