terça-feira, 6 de abril de 2010

10 bandas que eu não ouvi pelo nome

Antes de mais nada eu gostaria de lembrar que esse blog é de humor e que sim, esse post será preconceituoso. Pois não ouvir qualquer grupo musical apenas pelo seu nome é exatamente um Pré-Conceito, não estou falando mal de banda nenhuma, nem criticando seu estilo ou qualidade musical, apenas relatando 10 bandas/grupo musical/artista que eu não ouvi por não gostar do nome.



Hateen.
Esse é o nome mais foda de banda que eu já ouvi falar, que mais me encantou e que me deu inveja pois eu queria ter uma banda com esse nome. Tipo, é Hate + Teen, é o Ódio Adolescente. Que coisa perfeita. Mas aí eu fui ouvir e não gostei, me decepcionei muito.

Mas existem também bandas que são o contrário, que o nome não me atrai nada, pelo contrário: Só pelo nome eu crio uma repulsa e decido não ouvir. Decidi listar então 10 dessas que eu lembrei.


  1. Lady Gaga
    Quando eu comecei a ver o nome dela pela internet, eu achava que era alguma piada brasileira, uma cantora ridícula que cantava gaguejando, cogitei até o fato da Gaga de Ilhéus ter começado a cantar.
  2. Hóri
    Desculpem-me fãs da banda do filho do Fabio Jr, mas eu não consegui entender porque uma banda teria um nome assim, deve até haver um significado mais pra mim eles sortearam letras aleatoriamente e aí deu um H depois um O com acento agudo, um R e um I.
  3. Jonas Brothers
    Pô, se eu quisesse ouvir os irmãos Jonas cantando eu chamava Jonas lá da minha escola que seria melhor, até porque não são só 3, Jonas tem uns 7 irmãos eu acho.
  4. NX Zero
    Em 2006 eu tava vendo MTV e vi que o clipe que ia começar era de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar "NX Zero", mudei de canal.
  5. RBD
    RBD? É uma imitação do KLB?
    "Não. Significa Rebelde."
    Ok, melhorou muito.
  6. Djavú
    Sério, se vai usar uma palavra de outro idioma e ainda mais com um significado tão foda, não ridicularize ela.
  7. Panka de Bakana
    Como você viu na foto ali em cima, eles mesmos se acham diferentes até no nome. Bem, a banda é desconhecida mas me fez desistir de ir pra uma festa em 2007 quando soube que eles iam tocar.
  8. Hevo 84
    Pô, que foda. Via essa banda em todo lugar e achava que era daqui do RN devido ao DDD de meu estado ser o 84. Depois descobri que não e não vi sentido nenhum pra esse número no final do nome.
  9. Subway 85
    É sério isso? Cadê a 86 agora?
  10. Parangolé
    O nome já explica né?

Em breve Vitor vai vir aqui com o post dos filmes que ele não viu por causa do nome.

Agora eu vou indo que preciso me preparar para enfrentar fãs furiosos de 10 bandas diferentes.

Giancarlo Danves. Hipostático desde 1973, vendedor de morcego morto nas horas vagas.

10 comentários:

  1. AHSUAHSAHUS realmente dá para entender o porque vc colocou esses 10.

    ResponderExcluir
  2. Faltou Grafith, mas Grafith é impossível de não ouvir, se aqui já toca muito imagina aí na ZN.
    Mais 10 processos que sua secretária foda conseguiu vencer. Hahahahahahaha, também sou advogada.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se promoveu pra advogada agora? Grafith eu conheci quando era pequeno então não tive preconceito com o nome.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuito bom! Realmente me toquei agora que o Hateen é um nome legal ^^

    ResponderExcluir
  5. Grafith era apelido de um amigo meu. Era preto que só a porra.

    ResponderExcluir
  6. HASUhUASHuhasuhUASHuhUAShAS

    só coisa bizarra, cara.

    ResponderExcluir
  7. kkk, ri muito, HEvo 84, tbm pensava q era do Rn,uahshuahs

    ResponderExcluir
  8. RBD, ainda existe issoW

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu vim morar aqui em Natal e só o que bomba são essas bandas de Forró, inclusive, assisti Panka de Bakana pq estava na casa de Show Rasta pé. Cara, pra que esse nome? Se fosse até Forró Bakana tudo bem, ficaria mais limpo, agora PANKA o.O o que é isso? Alguma especie de gíria q eu ainda ñ conheço? Aff... Nem vontade de pronunciar eu tenho huahuahua =P
    O pior é q muitas dessas bandas conseguem fazer sucesso apenas sendo interpretes, pq se depender de sua própria composição fica difícil.

    ResponderExcluir

Comente :D