sábado, 3 de abril de 2010

Apito, associações e a pinta. Mais um título sem noção.


Acho que não chego aos 19 anos. E faltam só 20 dias. O médico não quer me falar, mas sei que to ficando pior. Eu sabia que o machucado no ombro era sério. Vou ter que amputar as duas pernas. Como isso não pode ser sério? Ralei meu ombro e ai já viu né? Lá se vai à mobilidade das pernas. Mas bem, vou aproveitar os dias que me restam e escrever mais um texto.


Agora é assim. Eu passo uma semana sem usar a internet, quando consigo um momento online, Gian me aparece com uma barra nova no site. Se não é uma barra bonita e sensual como o menu vermelho a cima, é um nome maneiro e style para os seguidores do blog. Outra vez eu cheguei aqui e fui recebido com um belo boleto na cara. Sim meus amigos, o blog vai virar site, e o boleto era a conta pra minha carteira de aposentado pagar o domínio.
Daqui a um tempo, você vai abdicar o “Blogspot” da url para apenas digitar HUMOHIPOSTATICO.COM. Isso é uma vitoria tão grande pra gente que eu vou até tentar ficar de pé, Irene fará um post e Gian vai perder pra mim no Smash.





Irene Time:
Desejos profundos.



Olá galerinha sensual, estou aqui para ensinar a vocês como controlar os desejos mais profundos e primitivos do homem.



Vitor: Não Irene, não vou deixar, crianças lêem o nosso blog. Imagina só, o filho chegando pro pai com a mão na “pinta” dizendo que aprendeu uma manobra nova com os Hipostáticos. Pra você ter noção, nossa caixa de email armazena centenas de reclamações. As ultimas foram da Associação Internacional dos Levantadores de Muro, por ter passado a cota permitida de posts sobre pedreiros, outra da Controle de Blasfêmias, sobre o post de Gian Eczema Hipostatica. Imagina agora a associação que vai vir reclamar?
Irene: Dos Pais que Protegem os filhos de Informações Sexuais?

Vitor: Exatamente, pode ser essa ou várias outras minha querida. Você não imagina a associação que me apareceu quando apelidei um garoto da minha rua de cú-de-apito.

Irene: Mas eu quero um post só meu, e o único assunto que eu domino é esse. E agora?

Vitor: Não sei, mas por enquanto, deixa o post de lado e continua a massagem que você chegou bem no ponto que eu queria.

Giancarlo Danves. Hipostático desde 1973, vendedor de morcego morto nas horas vagas.

Um comentário:

Comente :D