
The Cure é ruim (me perdoem os fãs). Deve ser foda por algum motivo que desconheço. Mas The Cure é ruim. Por isso resolvi começar a ouvir. E ouvindo The Cure (Boys don’t cry mais precisamente) me lembrei do Eri Jhonson.
Minha mãe acaba de me trazer água benta. Eu pedi por que tô com diarréia a 5 dias e já to cansado de fazer coco. Não queria ironizar com isso. Até porque quero mesmo ser curado.
O que coloca o Eri Jhonson na televisão? Alguém que lê este blog conhece ou gosta do trabalho dele? Se a resposta for sim, então comente com as explicações do porque você gosta. Até agora a única coisa que o vi fazer foi imitar o Romário e alimentar uma suposta barata que tem na bochecha.
Apareci na TV uma vez. Eu fazia parte da equipe de basquete do Mundial Colégio e Curso de Natal, e fomos chamados pro comercial da escola. Gravamos horas... E a única pessoa do basquete que apareceu foi esse que vos fala por exatos 0.8 segundos arremessando uma bola. Se você pudesse parar a imagem veria que era eu. Mas vendo na velocidade normal, só se via uma mancha uniforme subindo rapidamente.
Acho que eu sou injustiçado de não estar na TV, e você também é leitor. Porque sei que nos fazemos muito mais do que imitar o Romário e cultivar baratas faciais.
Injustiças. O mundo é feito delas. Veja só, Dado Dolabela não sabe atuar, não sabe cantar, espanca empregadas e é chamado para participar da fazenda antes de mim. Isso é muito errado. Mas como diria o Ronald Rios: Dado é melhor que Einstein. Todos sabem que Einstein foi um gênio, mas poucos sabem o que ele fez. Já você Dolabela, é um asshole, e todos sabemos o por que/porquê/por quê (Não sei qual “porque” usar, me ensinem nos comentários).
Ataques a parte, não vou ficar me lamentando. O que tenho que fazer é de alguma forma, mostrar pro mundo que eu sou melhor do que alguns que estão rodando por ai.
Mudando o Assunto
1° semana hipostáticos se inicia a partir desta terça feira dia 23 de junho. Todos estão convidados. Teatro Alberto Maranhão, às 18 horas. Entrada franca. Queremos a sua presença.
Tá, isso não é real. Tirando que começa essa terça a semana hipostáticos (vou passar a semana com Gian criando coisas pro blog), o resto é mentira. Por enquanto é mentira, por enquanto... Já tô alimentando aqui um pequeno inseto que vou plugar na minha face, e treinando pra espancar minha empregada acertando só pontos vitais.
Sem falar da minha imitação do Romário, né não parceroo/Peixe.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Barata
Giancarlo Danves. Hipostático desde 1973, vendedor de morcego morto nas horas vagas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
/\ ele disse 0.8 segundos =D
ResponderExcluirna tv, quanto pior, melhor lol
Bem, Vitor... Não é de hoje que eu fico sabendo da sua "harmonia" com a Língua Portuguesa. Afinal de contas, ESTUDAMOS JUNTOS, não é?!
ResponderExcluirNo entanto, como uma boa companheira de classe, sinto-me na obrigação de ensinar-lhe as "façanhas" de algumas regrinhas gramaticais.
Referindo-se à sua dúvida sobre o "porque/porquê/por que/por quê", vai aí um conceito básico que, com certeza, irá ajudá-lo (A não ser, que você seja um débil mental, que não consegue ver um "A" na palavra "ARARA").
* POR QUE (separado sem acento): É usado no ínicio das frases interrogativas diretas. Ex.: POR QUE você não veio à aula ontem?
* POR QUÊ (separado com acento) : É usado no final dos períodos interrogativos, ou seja, quando faz-se uma afirmação e, depois, questiona-se o motivo. Ex.: Você não veio à aula ontem. POR QUÊ?
* PORQUE (junto sem acento) : É usado nas respostas às perguntas; tem o valor da conjunção explicativa ou causal "pois".
Ex.: Não vim à aula ontem, PORQUE estava doente.
* PORQUÊ (junto com acento) : É usado como substantivo, e vem sempre precedido do artigo "o"; tem o valor de "o motivo", "a razão".
Ex.: Gostaría de saber o PORQUÊ de você não ter vindo à aula ontem. (Ou seja, "o motivo", "a razão" de você não ter ido à aula.)
E aí? Agora aprendeu, Sr. Vitor Hugo? (Espero que sim!!)
Abraços,
Luana Danielle.
Ouch! In my face !!!! Agora eu aprendi.
ResponderExcluir08 segundos eh mto *-*
ResponderExcluir0.8 é Pouco *-*
ResponderExcluirGrande Ronald Rios! Mas ei, essa imagem aí tá bem.. peculiar, por assim dizer.
ResponderExcluirO porque a ser usado é o junto com circunflexo, por estar no final de frase, e o Hélio Flanders também tem uma enorme barata no rosto, crie sua barata para ser famoso. beijo :*
ResponderExcluirAntes escutar The Cure do que a música desse video!
ResponderExcluirA proposito, parabens para o cachorro, ele atua mto bem!
Tõ com altas ideias para o blog! acessem meu Url!
Bjinho.
o melhor d tuudo concerteza é o vídeo ... ;)
ResponderExcluirpoooxa mto show.. ^^
vc's viram? o/
concordem cmg! XD
The Cure é bom.
ResponderExcluirNão faço a minima idéia de quem seja Eri Jonhson.
Concordo com você sobre Dado Dolabela ser um asshole, e ainda acho que isso é um elogio para aquela criatura horrenda! xD
E o vídeo.....? ri pacas...
kssss
que porra é! num eentendi nada na quele vidio!
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirmas eu ainda tõ esperando v6 me adicionarem no orkut