segunda-feira, 22 de junho de 2009

Barata



The Cure é ruim (me perdoem os fãs). Deve ser foda por algum motivo que desconheço. Mas The Cure é ruim. Por isso resolvi começar a ouvir. E ouvindo The Cure (Boys don’t cry mais precisamente) me lembrei do Eri Jhonson.



Minha mãe acaba de me trazer água benta. Eu pedi por que tô com diarréia a 5 dias e já to cansado de fazer coco. Não queria ironizar com isso. Até porque quero mesmo ser curado.



O que coloca o Eri Jhonson na televisão? Alguém que lê este blog conhece ou gosta do trabalho dele? Se a resposta for sim, então comente com as explicações do porque você gosta. Até agora a única coisa que o vi fazer foi imitar o Romário e alimentar uma suposta barata que tem na bochecha.



Apareci na TV uma vez. Eu fazia parte da equipe de basquete do Mundial Colégio e Curso de Natal, e fomos chamados pro comercial da escola. Gravamos horas... E a única pessoa do basquete que apareceu foi esse que vos fala por exatos 0.8 segundos arremessando uma bola. Se você pudesse parar a imagem veria que era eu. Mas vendo na velocidade normal, só se via uma mancha uniforme subindo rapidamente.



Acho que eu sou injustiçado de não estar na TV, e você também é leitor. Porque sei que nos fazemos muito mais do que imitar o Romário e cultivar baratas faciais.

Injustiças. O mundo é feito delas. Veja só, Dado Dolabela não sabe atuar, não sabe cantar, espanca empregadas e é chamado para participar da fazenda antes de mim. Isso é muito errado. Mas como diria o Ronald Rios: Dado é melhor que Einstein. Todos sabem que Einstein foi um gênio, mas poucos sabem o que ele fez. Já você Dolabela, é um asshole, e todos sabemos o por que/porquê/por quê (Não sei qual “porque” usar, me ensinem nos comentários).



Ataques a parte, não vou ficar me lamentando. O que tenho que fazer é de alguma forma, mostrar pro mundo que eu sou melhor do que alguns que estão rodando por ai.



Mudando o Assunto

1° semana hipostáticos se inicia a partir desta terça feira dia 23 de junho. Todos estão convidados. Teatro Alberto Maranhão, às 18 horas. Entrada franca. Queremos a sua presença.



Tá, isso não é real. Tirando que começa essa terça a semana hipostáticos (vou passar a semana com Gian criando coisas pro blog), o resto é mentira. Por enquanto é mentira, por enquanto... Já tô alimentando aqui um pequeno inseto que vou plugar na minha face, e treinando pra espancar minha empregada acertando só pontos vitais.



Sem falar da minha imitação do Romário, né não parceroo/Peixe.








Giancarlo Danves. Hipostático desde 1973, vendedor de morcego morto nas horas vagas.

12 comentários:

  1. /\ ele disse 0.8 segundos =D


    na tv, quanto pior, melhor lol

    ResponderExcluir
  2. Bem, Vitor... Não é de hoje que eu fico sabendo da sua "harmonia" com a Língua Portuguesa. Afinal de contas, ESTUDAMOS JUNTOS, não é?!

    No entanto, como uma boa companheira de classe, sinto-me na obrigação de ensinar-lhe as "façanhas" de algumas regrinhas gramaticais.

    Referindo-se à sua dúvida sobre o "porque/porquê/por que/por quê", vai aí um conceito básico que, com certeza, irá ajudá-lo (A não ser, que você seja um débil mental, que não consegue ver um "A" na palavra "ARARA").

    * POR QUE (separado sem acento): É usado no ínicio das frases interrogativas diretas. Ex.: POR QUE você não veio à aula ontem?

    * POR QUÊ (separado com acento) : É usado no final dos períodos interrogativos, ou seja, quando faz-se uma afirmação e, depois, questiona-se o motivo. Ex.: Você não veio à aula ontem. POR QUÊ?

    * PORQUE (junto sem acento) : É usado nas respostas às perguntas; tem o valor da conjunção explicativa ou causal "pois".
    Ex.: Não vim à aula ontem, PORQUE estava doente.

    * PORQUÊ (junto com acento) : É usado como substantivo, e vem sempre precedido do artigo "o"; tem o valor de "o motivo", "a razão".
    Ex.: Gostaría de saber o PORQUÊ de você não ter vindo à aula ontem. (Ou seja, "o motivo", "a razão" de você não ter ido à aula.)

    E aí? Agora aprendeu, Sr. Vitor Hugo? (Espero que sim!!)

    Abraços,

    Luana Danielle.

    ResponderExcluir
  3. Ouch! In my face !!!! Agora eu aprendi.

    ResponderExcluir
  4. Grande Ronald Rios! Mas ei, essa imagem aí tá bem.. peculiar, por assim dizer.

    ResponderExcluir
  5. O porque a ser usado é o junto com circunflexo, por estar no final de frase, e o Hélio Flanders também tem uma enorme barata no rosto, crie sua barata para ser famoso. beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Antes escutar The Cure do que a música desse video!
    A proposito, parabens para o cachorro, ele atua mto bem!
    Tõ com altas ideias para o blog! acessem meu Url!
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  7. o melhor d tuudo concerteza é o vídeo ... ;)

    poooxa mto show.. ^^

    vc's viram? o/

    concordem cmg! XD

    ResponderExcluir
  8. The Cure é bom.


    Não faço a minima idéia de quem seja Eri Jonhson.


    Concordo com você sobre Dado Dolabela ser um asshole, e ainda acho que isso é um elogio para aquela criatura horrenda! xD



    E o vídeo.....? ri pacas...


    kssss

    ResponderExcluir
  9. que porra é! num eentendi nada na quele vidio!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!
    mas eu ainda tõ esperando v6 me adicionarem no orkut

    ResponderExcluir

Comente :D